Deputado aciona Justiça por pronunciamento de Michelle Bolsonaro em cadeia nacional
O deputado federal Rui Falcão (PT-SP) protocolou uma representação contra Jair Bolsonaro por propaganda eleitoral antecipada, após a aparição da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no pronunciamento em cadeia nacional da ministra da Mulher...
O deputado federal Rui Falcão (PT-SP) protocolou uma representação contra Jair Bolsonaro por propaganda eleitoral antecipada, após a aparição da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no pronunciamento em cadeia nacional da ministra da Mulher, da Família e do Direitos Humanos, Cristiane Rodrigues Britto.
Ontem à noite, Michelle Bolsonaro participou de um pronunciamento em alusão ao “Dia das Mães”. Na mensagem, ela afirmou que estava “abraçando cada mãe deste Brasil. As donas de casa, as chefes de família, as mães-avós. As mães com filhos com deficiência, as mães raras, as mães indígenas, quilombolas ou ribeirinhas”.
Como revelou a Crusoé, ela foi escalada por Valdemar Costa Neto para “quebrar a resistência ao presidente entre as mulheres”.
Para Rui Falcão, a aparição da primeira-dama“objetivou apenas e unicamente lhe conferir palco para [a primeira-dama] se apresentar como mulher sensível, como uma mãe zelosa e conhecedora das dificuldades que afligem a maioria das mães brasileiras, buscando com isso não apenas benefícios pessoais próprios pelo seu enaltecimento, mas também melhorar a imagem desgastada do Presidente da República”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)