Ministro prestará depoimento sobre ‘bolsolão do MEC’ em comissão da Câmara
O ministro da Educação, Victor Godoy (foto), informou à Comissão de Educação da Câmara que irá ao colegiado para prestar esclarecimentos sobre as suspeitas de corrupção na pasta. A data ainda não foi marcada mas deverá ocorrer nos próximos 15 dias. Godoy será questionado sobre a atuação dos pastores Arilton Moura...
O ministro da Educação, Victor Godoy (foto), informou à Comissão de Educação da Câmara que irá ao colegiado para prestar esclarecimentos sobre as suspeitas de corrupção na pasta. A data ainda não foi marcada mas deverá ocorrer nos próximos 15 dias.
Godoy será questionado sobre a atuação dos pastores Arilton Moura e Gilmar Santos, que são acusados de pedir propina a prefeitos em troca da liberação de verba para os municípios.
O escândalo levou à demissão do então ministro da Educação, Milton Ribeiro, que deu lugar a Godoy, ex-secretário-geral da pasta.
“Ele estará como convidado e os deputados vão poder questioná-lo sobre tudo”, afirmou o presidente da Comissão, Kim Kataguiri (União Brasil-SP), segundo o Estadão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)