Os possíveis novos presidenciáveis do Podemos
O Podemos fez uma grande reunião fechada em Brasília há pouco, com mandatários e representantes de todo o país. A deputada Renata Abreu (foto), presidente da sigla, negou qualquer intenção de formar federação e disse que sua estimativa é de dobrar a bancada federal...
O Podemos fez uma grande reunião fechada em Brasília há pouco, com mandatários e representantes de todo o país.
A deputada Renata Abreu (foto), presidente da sigla, negou qualquer intenção de formar federação e disse que sua estimativa é de dobrar a bancada federal do Podemos com as eleições de outubro — atualmente, o partido tem 8 deputados.
Sobre o cenário nacional, a decisão de apoio, de candidatura própria ou de liberação ficou para depois, em uma data ainda em aberto.
O senador Eduardo Girão foi um dos que defenderam que o Podemos tenha um nome para o Planalto, depois que Sergio Moro, então presidenciável, migrou para a União Brasil.
Foram citados os nomes de Santos Cruz, Alvaro Dias, Oriovisto Guimarães e até de Deltan Dallagnol — estes dois últimos não estavam presentes.
Deputados como Igor Timo, líder da bancada, e Ricardo Teobaldo são a favor de que o Podemos não apoie ninguém. Apesar das divergências, não houve conflitos na reunião.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)