Trump diz que não voltará ao Twitter mesmo após compra por Elon Musk
Donald Trump (foto) disse nesta segunda-feira (25) que não voltará para o Twitter mesmo que sua conta seja desbloqueada após a compra da plataforma pelo bilionário Elon Musk...
Donald Trump (foto) disse nesta segunda-feira (25) que não voltará para o Twitter mesmo que sua conta seja desbloqueada após a compra da plataforma pelo bilionário Elon Musk.
Como publicamos agora há pouco, o conselho da rede social aceitou a oferta de US$ 44 bilhões (cerca de R$ 215 bilhões, pelo câmbio de hoje) feita pelo magnata sul-africano, que se diz um “absolutista da liberdade de expressão”.
“Eu não vou para o Twitter, vou ficar na Truth [Social]”, afirmou o ex-presidente dos EUA à Fox News, em referência à sua própria rede social —e fazendo um jogo de palavras com “vou permanecer na verdade”.
“Espero que Elon compre o Twitter porque ele fará melhorias e é um bom homem, mas eu vou ficar na Truth”, acrescentou Trump.
A conta do ex-presidente americano no Twitter foi permanentemente suspensa em 8 de janeiro, quando ele ainda estava na Casa Branca, dois dias depois da invasão do Capitólio, que Trump foi acusado de incitar. A invasão terminou com cinco mortos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)