Weintraub: “Até agora, ninguém falou que mentimos”
Depois das acusações que fez contra Jair Bolsonaro em uma live na noite de ontem, Abraham Weintraub (foto) foi ao Twitter para dizer que, até o momento, nenhuma das informações foi desmentida. No sábado (23), o ex-ministro da Educação foi chamado de "filho da p...
Depois das acusações que fez contra Jair Bolsonaro em uma live na noite de ontem, Abraham Weintraub (foto) foi ao Twitter para dizer que, até o momento, nenhuma das informações foi desmentida.
No sábado (23), o ex-ministro da Educação foi chamado de “filho da p…” por Eduardo Bolsonaro e então prometeu “contar detalhes” do Planalto “que chocariam a imensa maioria” da população.
Na transmissão, ele e seu irmão Arthur quebraram as expectativas, falando apenas sobre como o presidente entregou o governo para o Centrão, o que já se sabe há muito tempo, e sobre um episódio em que ele ameaçou retirar o cargo de Weintraub no Banco Mundial se ele mantivesse sua intenção de disputar o Governo de São Paulo.
Perto da gravidade das acusações que pesam contra o governo, essa não “choca a imensa maioria da população”.
No Twitter, Weintraub comentou o fato de os bolsonaristas terem minimizado as declarações.
“Até agora, NINGUÉM falou que mentimos na Live! Falam que não revelamos nenhum crime e desdenham de nossas declarações. Imoralidade, falta de caráter e mentir é normal? A PRIMEIRA COISA QUE ESPERO DO GOVERNO É HONRA! Até da Aliança Centrão-Militares.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)