“O PSDB tem muita bicada interna”, diz governador de SP
Para o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (foto), a carta na qual Eduardo Leite afirma que vai apoiar a candidatura de João Doria à Presidência ameniza “por pouco tempo” as divergências internas no PSDB. “Olha, [a carta ameniza] por pouco tempo. O PSDB é um partido...
Para o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (foto), a carta na qual Eduardo Leite afirma que vai apoiar a candidatura de João Doria à Presidência ameniza “por pouco tempo” as divergências internas no PSDB.
“Olha, [a carta ameniza] por pouco tempo. O PSDB é um partido que tem naturalmente suas divergências internas, muita bicada interna, mas achei um gesto importante o governador Eduardo Leite reconhecer a vitória do João Doria nas prévias. Mas nós temos ainda muito diálogo para o centro democrático encontrar um denominador comum e ter um candidato único e apresentar melhorias para o Brasil”, disse.
Garcia trocou no meio do ano passado o DEM pelo PSDB. Ontem, ele participou ontem da primeira noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo, no sambódromo do Anhembi.
Com a carta de Leite, como mostramos, o ex-governador gaúcho tenta estancar a crise no PSDB e diminuir rumores de que o partido pode acabar não lançando nenhum nome ao Planalto.
Doria venceu as prévias em novembro do ano passado. Derrotado para o ex-governador de São Paulo, Leite deixou o Palácio Piratini para se movimentar e também tentar cavar a candidatura à Presidência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)