Doria: “Gesto de Eduardo Leite é prova de coerência e bom senso”
João Doria (foto) comentou a carta na qual Eduardo Leite afirma que vai acatar o resultado das prévias tucanas do ano passado que credenciou o ex-governador de São Paulo para ser o candidato do PSDB à presidência. Para Doria, o gesto do gaúcho é “prova de coerência e bom senso” e mostra que as divergências internas “foram superadas”...
João Doria (foto) comentou a carta na qual Eduardo Leite afirma que vai acatar o resultado das prévias tucanas do ano passado que credenciou o ex-governador de São Paulo para ser o candidato do PSDB à presidência. Para Doria, o gesto do gaúcho é “prova de coerência e bom senso” e mostra que as divergências internas “foram superadas”.
“É com otimismo que recebo a manifestação pública do ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, uma expressiva liderança do nosso partido”, afirmou Doria, também em carta.
“O gesto de reconhecimento de Eduardo, do resultado das prévias e pela candidatura única do PSDB para a presidência da república é prova de coerência e bom senso. Finalmente, foram superadas todas as divergências internas, corroborando com o resultado e a legitimidade das prévias que mobilizaram mais de 44 mil eleitores tucanos. É um gesto honrado, democrático e elogiável.”
Como mostramos, Leite pretende se livrar da acusação de ter rachado o PSDB. Também é possível que ele busque a reeleição ao governo do Rio Grande do Sul.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)