Relator de cassação de Arthur diz que Isa Penna teve “sorte” ao ser assediada
O deputado estadual de São Paulo, Delegado Olim (PP), que relatou o pedido de cassação de Arthur do Val no Conselho de Ética, afirmou que a deputada Isa Penna (PSOL) teve "sorte" ao ser assediada pelo colega Fernando Cury...
O deputado estadual de São Paulo, Delegado Olim (PP), que relatou o pedido de cassação de Arthur do Val no Conselho de Ética, afirmou que a deputada Isa Penna (PSOL) teve “sorte” ao ser assediada pelo colega Fernando Cury.
Em entrevista a um podcast na noite dessa quarta (20), ele afirmou que ela deve conseguir se reeleger por causa do assédio.
“O cara deu uma apalpada nas tetas da mulher”, afirmou o apresentador, comparando o caso de Fernando Cury ao de Arthur do Val.
“Isa Penna, que sorte a dela. Ela vai se eleger por causa disso. Sim, ela só fala nisso”, respondeu Olim.
Seguindo o relatório do delegado, os parlamentares do Conselho de Ética aprovaram a cassação de Arthur. Enquanto isso, Fernando Cury foi apenas suspenso.
Segundo Olim, Cury é um cara “do bem”.
“Foi um dia, final de ano. Acho que ele [Cury] estava lá dentro dos gabinetes, ele bebeu. Porque ele é um cara do bem, todo mundo adora ele. Eu acho que o que ele fez ali ele também nunca mais vai esquecer na vida dele. Eu não queria estar no lugar dele, ficou ruim para ele e nunca vão esquecer. É como o próprio Arthur, ele pode fazer o que quiser, [e não vão esquecer].”
Ontem, Arthur do Val renunciou ao mandato, na iminência de ser cassado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)