PT avalia dispensar marqueteiro indicado por Franklin Martins
Em mais um episódio na disputa interna pela comunicação da campanha de Lula (foto), a executiva nacional do PT avalia dispensar o marqueteiro Augusto Fonseca, da agência MPB Estratégia & Criação...
Em mais um episódio na disputa interna pela comunicação da campanha de Lula (foto), a executiva nacional do PT avalia dispensar o marqueteiro Augusto Fonseca, da agência MPB Estratégia & Criação.
Fonseca foi indicado pelo coordenador de comunicação do PT, Franklin Martins. Mas, nos últimos dias, o grupo ligado ao secretário nacional de Comunicação do PT, Jilmar Tatto, tem reclamado das primeiras peças elaboradas por Fonseca e trabalha para indicar outro nome para comandar a campanha de Lula: o de Sidônio Palmeira, responsável pelas vitórias de Jaques Wagner e Rui Costa em eleições na Bahia.
Segundo O Globo, ainda não se sabe se Martins, que responde por toda a comunicação da pré-campanha petista desde o ano passado, permanecerá nessa função.
O jornal carioca afirma ainda que Fonseca entrou em conflito com a cúpula do PT por causa da quantia cobrada para cuidar da campanha presidencial petista —mais de R$ 40 milhões—, e o desgaste aumentou em razão da insatisfação com a propaganda produzida pelo marqueteiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)