Lula sai em defesa de Paulinho da Força
Lula (foto) também usou as redes sociais neste sábado (16) para tentar botar panos quentes na crise envolvendo Paulinho da Força e o PT. O presidente do Solidariedade, como mostramos, decidiu cancelar um ato em que seu partido iria declarar apoio à candidatura do petista...
Lula (foto) também usou as redes sociais neste sábado (16) para tentar botar panos quentes na crise envolvendo Paulinho da Força e o PT. O presidente do Solidariedade, como mostramos, decidiu cancelar um ato em que seu partido iria declarar apoio à candidatura do petista.
No Twitter, Lula compartilhou uma publicação de Gleisi Hoffmann elogiando Paulinho e escreveu: “Todos juntos para restituir o diálogo, o respeito, os direitos dos trabalhadores e a democracia”.
Na sexta-feira, O Antagonista revelou que, depois de Paulinho ser vaiado em evento do PT, Ciro Nogueira enviou ao deputado um áudio dizendo para ele abandonar Lula e se unir à candidatura de Bolsonaro.
Como O Antagonista também mostrou em primeira mão, Paulinho disse que estaria cogitando a possibilidade. Hoje, após a repercussão do caso, o presidente do Solidariedade afirmou que “não existe nenhuma possibilidade” de seu partido apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)