“O país regrediu no processo civilizatório”, diz Maria Cristina Pinotti
Em entrevista à Crusoé, a economista Maria Cristina Pinotti (foto) afirmou que o Brasil está "involuindo". Ao lado de Affonso Celso Pastore e Renato Fragelli ela é autora de um plano com ideias a serem seguidas por um candidato do centro democrático...
Em entrevista à Crusoé, a economista Maria Cristina Pinotti (foto) afirmou que o Brasil está “involuindo”.
Ao lado de Affonso Celso Pastore e Renato Fragelli ela é autora de um plano com ideias a serem seguidas por um candidato do centro democrático, intitulado “Desenvolvimento inclusivo, sustentável e ético”. O documento vinha sendo elaborado para Sergio Moro, que abandonou a pré-candidatura.
“É uma contribuição para o país sem filtro político. Não é para atrair voto para ninguém. Não temos vontade de fazer política nem campanha”, disse Pinotti.
Segundo a economista, a situação econômica do Brasil tende a piorar.
“O país regrediu no processo civilizatório, por causa do ‘nós contra eles’ estimulado por Lula e à estridência da extrema direita, sob Jair Bolsonaro. Honestidade, espírito público, respeito à lei e ao próximo viraram valores escassos na vida pública. Com isso, a economia estagnou, a indústria parou de crescer e a responsabilidade fiscal foi abandonada.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)