Chuvas devastam África do Sul e deixam mais de 300 mortos
Chuvas intensas devastaram parte da costa leste da África do Sul e já deixaram mais de 300 mortos, além de paisagens destruídas, desmoronamento de pontes, deslizamentos de terra e estradas submersas ao redor da cidade portuária de Durban, epicentro da catástrofe, na província de Kwazulu-Natal...
Chuvas intensas devastaram parte da costa leste da África do Sul e já deixaram mais de 300 mortos, além de paisagens destruídas, desmoronamento de pontes, deslizamentos de terra e estradas submersas ao redor da cidade portuária de Durban, epicentro da catástrofe, na província de Kwazulu-Natal.
“A tragédia marcou um dos momentos mais sombrios da história” da província de KwaZulu-Natal, disse o governo regional em um tweet.
“Nós nos juntamos às famílias em luto pelas vidas que perdemos como resultado das fortes chuvas. Elogiamos as equipes de gerenciamento de desastres pelo trabalho incansável que vêm realizando para evacuar as comunidades afetadas”, afirmou o governo.
A Polícia Nacional deslocou 300 agentes para a região, enquanto a Força Aérea enviou aviões para ajudar nas operações de resgate.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)