Gabriel Monteiro faz “fiscalização” de UPA, descumprindo decisão judicial
O vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (foto) realizou na noite desta quarta-feira (13) uma "fiscalização" em uma Unidade de Pronto Atendimento na zona norte da cidade, mesmo após ter sido proibido pela Justiça Federal de entrar armado em hospitais para fazer inspeções...
O vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (foto) realizou na noite desta quarta-feira (13) uma “fiscalização” em uma Unidade de Pronto Atendimento na zona norte da cidade, mesmo após ter sido proibido pela Justiça Federal de entrar armado em hospitais para fazer inspeções.
Ele só deixou o local depois que a Polícia Militar foi acionada. Segundo a Secretaria de Saúde, ele apresentou um “comportamento agressivo com os profissionais de plantão”.
A pasta afirmou que Gabriel estava “acompanhado por quatro assessores”. A Justiça Federal havia determinado que ele só poderia entrar acompanhado de um.
Durante todo tempo, assessores do político filmavam sua interação com os funcionários pela unidade de saúde. O parlamentar costuma publicar o conteúdo em seu canal no YouTube, que tem mais de 6 milhões de inscritos.
Gabriel Monteiro está prestes a ser cassado pela Câmara Municipal, diante de acusações de estupro e de uma investigação por filmar cenas de sexo com uma jovem de 15 anos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)