PT x Escola Sem Partido
Além das reformas do governo "golpista" de Michel Temer, a resolução do PT divulgada neste sábado ataca, em seu item 5, o que chama de "obscurantista projeto da Escola Sem Partido". Curiosamente – e como se Temer, o ex-vice de Dilma Rousseff, tivesse algo a ver com o ESP –, afirma na frase seguinte que...
Além das reformas do governo “golpista” de Michel Temer, a resolução do PT divulgada neste sábado ataca, em seu item 5, o que chama de “obscurantista projeto da Escola Sem Partido”.
Curiosamente – e como se Temer, o ex-vice de Dilma Rousseff, tivesse algo a ver com o ESP –, afirma na frase seguinte que “o golpe é contra a ideia de um país plural”.
Contra a ideia de um país plural, são justamente aqueles que querem uma Escola Com Partido, com professores petistas inculcando as ideias de interesse do PT nos estudantes, sem que eles sejam sequer alertados para a hipótese de isto estar acontecendo.
Não é por outro motivo, aliás, que o PT também resmunga contra os “ataques às universidades públicas e seus dirigentes”: elas se transformaram nas últimas décadas em feudos do partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)