Silvio Santos explica cortes no SBT: “Se não economizarmos, vamos ter que fechar a empresa”
Diante de milhares de funcionários na festa de fim de ano do SBT na sexta-feira, Silvio Santos falou sobre os cortes recentes na emissora, segundo o UOL. "Eu só tenho colocado dinheiro nesses dois anos, porque nesse período as empresas só têm dado maus resultados. Se eu falar que as empresas perderam R$ 400 milhões, vocês vão achar que...
Diante de milhares de funcionários na festa de fim de ano do SBT na sexta-feira, Silvio Santos falou sobre os cortes recentes na emissora, segundo o UOL.
“Eu só tenho colocado dinheiro nesses dois anos, porque nesse período as empresas só têm dado maus resultados. Se eu falar que as empresas perderam R$ 400 milhões, vocês vão achar que eu estou querendo provocar alarde. Mas são as informações que eu recebo.”
O apresentador e dono do SBT disse que o cenário político e econômico está dando sinais de melhora no Brasil e que não quer “mandar ninguém ir embora”.
“Ano passado e esse ano foram anos muitos ruins. E, por essa razão, os meus diretores me disseram que teríamos que fazer dispensas. E não é com alegria. Mas eles alegam que, se não fizermos os cortes, não vamos economizar essa importância. E se não economizarmos, nós vamos ter que fechar a empresa. Então é preferível sacrificar 50, 100 ou 150 pessoas do que sacrificar essa multidão que está aqui.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)