“MDB toma decisões por maioria e respeita as minorias”, diz Baleia Rossi
O presidente do MDB, Baleia Rossi (foto), disse há pouco no Twitter que a sigla "é um partido democrático". A declaração se refere à articulação pelo fim da pré-candidatura de Simone Tebet...
O presidente do MDB, Baleia Rossi (foto), disse há pouco no Twitter que a sigla “é um partido democrático”. A declaração se refere à articulação do partido pelo fim da pré-candidatura de Simone Tebet.
Isso porque Lula vai se reunir com grupo do MDB que defende apoiá-lo já no primeiro turno das eleições de outubro. Hoje, o MDB tem Tebet como pré-candidata à Presidência.
“Toma as decisões por maioria, e respeita as minorias. Há meses, mesmo com diferenças regionais, há uma ampla maioria formada a favor da candidatura própria”, disse.
Como mostramos, dirigentes do MDB, PSDB e União Brasil prometem anunciar uma candidatura única do chamado “centro democrático” em 18 de maio.
Mais cedo, o senador Marcelo Castro, do MDB do Piauí, que também é psiquiatra, disse a O Antagonista nesta segunda-feira (11) que uma candidatura alternativa a Lula e Jair Bolsonaro é algo “cada dia mais remoto, mais difícil”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)