PL à procura de novos Tiriricas
Em busca do quarto mandato, Tiririca dividirá neste ano com Eduardo Bolsonaro, o filho 03 do presidente, a responsabilidade de "puxar" os votos necessários para o PL, diz a Crusoé. O partido de Valdemar Costa Neto quer conquistar 20 das 70 cadeiras de deputado reservadas a São Paulo...
Em busca do quarto mandato, Tiririca dividirá neste ano com Eduardo Bolsonaro, o filho 03 do presidente, a responsabilidade de “puxar” os votos necessários para o PL, diz a Crusoé. O partido de Valdemar Costa Neto quer conquistar 20 das 70 cadeiras de deputado reservadas a São Paulo.
“Para se manter como a legenda mais robusta da casa depois das eleições, o partido tenta reproduzir o ‘case Tiririca’ em outros colégios eleitorais de peso. A fim de atingir o objetivo, filiou celebridades em Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro. Nem todas elas, porém, reúnem condições de repetir o feito do palhaço famoso.
Em Minas, segundo maior estado em número de eleitores, a aposta é de que Maurício Souza (foto) seja um dos principais puxadores de votos do PL. O jogador de vôlei fez barulho ao publicar, em outubro do ano passado, um comentário homofóbico em seu perfil no Instagram sobre a bissexualidade do atual Superman.”
“Pelos cálculos dos dirigentes da legenda de Bolsonaro e Valdemar, o jogador ficará atrás apenas de um de seus correligionários — o vereador Nikolas Ferreira, que pode bater de 350 mil votos a 500 mil votos.”
LEIA AQUI; assine a Crusoé e financie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)