Emmanuel Macron: “Nada está decidido ainda”
O presidente da França, Emmanuel Macron (foto), pediu neste domingo (10) que os eleitores votem nele para impedir que a extrema-direita chegue ao poder e disse que a Europa está em um momento decisivo. “Nada está decidido ainda”, afirmou em discurso no...
O presidente da França, Emmanuel Macron (foto), pediu neste domingo (10) que os franceses votem nele para impedir que a extrema-direita chegue ao poder e disse que a Europa está em um momento decisivo.
“Nada está decidido ainda”, afirmou em discurso no centro de exposições Porte de Versailles, em Paris. “O que acontecerá no dia 24 de abril será uma escolha da sociedade e até da civilização”.
Macron também agradeceu aos outros candidatos derrotados: “Sei que alguns votarão em mim para barrar a extrema-direita, e não para apoiar meu projeto. Eu respeito isso”.
“Quero convencê-los nos próximos dias de que o nosso projeto responde mais solidamente do que o da extrema-direita aos medos e desafios dos tempos”, acrescentou.
A candidata da extrema-direita, Marine Le Pen, e Macron se enfrentarão no segundo turno da eleição presidencial em 24 de abril.
Leia também: Macron é o favorito, mas o segundo turno não será fácil
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)