Mais de 1.200 corpos foram encontrados na região de Kiev
A procuradora-geral da Ucrânia, Irina Venediktova, afirmou neste domingo (10) que as forças ucranianas encontraram, até o momento, 1.222 corpos em cidades próximas a Kiev após a retirada das tropas russas. Em entrevista ao canal britânico...
A procuradora-geral da Ucrânia, Irina Venediktova, afirmou neste domingo (10) que as forças ucranianas encontraram, até o momento, 1.222 corpos em cidades próximas a Kiev após a retirada das tropas russas.
Em entrevista ao canal britânico Sky News, Iryna Venedyktova afirmou também que 5.600 investigações foram abertas por crimes de guerra desde o início da invasão, em 24 de fevereiro.
No domingo passado, a procuradora-geral informou que 410 corpos de civis ucranianos foram encontrados nos territórios libertados da região de Kiev. Hoje, ela não especificou se os 1.222 corpos são de não-combatentes.
Como mostramos mais cedo, uma vala comum com dezenas de corpos de civis ucranianos foi encontrada no sábado (9) em Buzova, nos arredores da capital ucraniana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)