Temer: “Terceira Via é uma homenagem ao eleitor”
Michel Temer (foto) defendeu neste sábado (9) a união da Terceira Via na disputa presidencial de 2022. Durante sua participação no Brazil Conference, o ex-presidente afirmou que a “Terceira Via é uma homenagem ao eleitor e não ao candidato, seria importante para o eleitorado”...
Michel Temer (foto) defendeu neste sábado (9) a união da Terceira Via na disputa presidencial de 2022. Durante sua participação no Brazil Conference, o ex-presidente afirmou que a “Terceira Via é uma homenagem ao eleitor e não ao candidato, seria importante para o eleitorado”.
Disse ainda que, se Lula ou Jair Bolsonaro forem eleitos, “não será surpresa” novos pedidos de impeachment.
“Eu tenho muita preocupação com o resultado da eleição. Porque, convenhamos, eu tomo a liberdade de dizer, eleito o ex-presidente Lula ou o presidente Bolsonaro, as alas de ambos, e sabemos que há uma militância muito ativa dessas duas candidaturas, vão se opor nos próximos quatro anos.”
Temer acrescentou que o eleitor brasileiro “se acostumou a votar contra, deixou de votar a favor de um projeto”.
“Precisamos incentivar os atuais candidatos para que apresentem projetos ao país.”
O ex-presidente tem dito em entrevistas que seu partido, o MDB, levará “até o fim” a candidatura à Presidência da senadora Simone Tebet. Ela também participará do Brazil Conference, realizado neste fim de semana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)