Datafolha: em SP, 34% não votariam em Haddad de jeito nenhum
O Datafolha divulgou nesta quinta-feira (7) os percentuais de rejeição dos candidatos aos governos estaduais de São Paulo e do Rio de Janeiro...
O Datafolha divulgou nesta quinta-feira (7) os percentuais de rejeição dos candidatos aos governos estaduais de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Em São Paulo, o petista Fernando Haddad, que lidera as pesquisas, é líder também em rejeição: 34% dos entrevistados dizem que não votariam no ex-prefeito de São Paulo de jeito nenhum. O segundo colocado nesse ranking é Abraham Weintraub (PMB): com 1% das intenções de voto, o ex-ministro da Educação do governo Jair Bolsonaro é rejeitado por 25%.
Márcio França (PSB) aparece com 20% de rejeição; menos conhecidos dos eleitores, Rodrigo Garcia (PSDB) e Tarcísio de Freitas (Republicanos) são rejeitados por 17% e 16%, respectivamente.
No Rio, o grande campeão de rejeição é Anthony Garotinho, hoje no União Brasil. Com 7% em um dos cenários pesquisados, o ex-governador não teria o voto de 49% dos entrevistados.
Marcelo Freixo (PSB) aparece em segundo lugar entre os rejeitados, com 26%, e Cláudio Castro é descartado por 18% dos eleitores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)