Gabriel Monteiro é alvo de operação da Polícia Civil
A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpre nesta quinta-feira (7) 11 mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao vereador Gabriel Monteiro e outras sete pessoas. Os agentes estiveram na casa e no gabinete do parlamentar e nas residências de assessores, ex-assessores e um empresário...
A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpre nesta quinta-feira (7) 11 mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao vereador Gabriel Monteiro e outras sete pessoas.
Os agentes estiveram na casa e no gabinete do parlamentar e nas residências de assessores, ex-assessores e um empresário.
Gabriel é investigado pelo crime de disponibilizar registros que contenham cenas de sexo explícito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente. O parlamentar está em casa e acompanha as buscas.
Em denúncias reveladas pelo fantástico, quatro pessoas acusam o deputado de estupro. Ele também teria gravado relações sexuais sem consentimento.
O juiz Guilherme Grandmasson Ferreira Chaves autorizou a apreensão de laptops, computadores, tablets, celulares, kindles, smartphones, mídias externas e portáteis, como HDs, pendrives, CDs e DVDs.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)