Câmara do RJ se reúne para discutir representação contra Gabriel Monteiro
A Comissão de Justiça e Redação da Câmara dos Vereadores do Rio realiza hoje a primeira reunião para discutir exclusivamente o pedido de representação do Conselho de Ética contra o vereador Gabriel Monteiro (PL), acusado de ter estuprado quatro mulheres e de ter assediado auxiliares moral e sexualmente...
A Comissão de Justiça e Redação da Câmara dos Vereadores do Rio realiza hoje a primeira reunião para discutir exclusivamente o pedido de representação do Conselho de Ética contra o vereador Gabriel Monteiro (PL), acusado de ter estuprado quatro mulheres e de ter assediado auxiliares moral e sexualmente.
Mais cedo, a Mesa Diretora publicou um despacho autorizando o prosseguimento do processo contra Gabriel Monteiro (foto). O presidente da comissão, bispo Inaldo Silva (Republicanos), já disse que o grupo não vai usar os 5 dias úteis que tem para deliberar sobre a constitucionalidade da representação.
“Não vamos procrastinar a decisão. Mas precisamos reunir os elementos que temos. O papel da comissão é avaliar a constitucionalidade da representação. Não o seu mérito. Hoje e amanhã teremos reuniões para deliberar sobre o caso”, afirmou.
O vereador também disse que denúncias são “muito graves”, mas destacou que o grupo precisa analisar os documentos durante os trabalhos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)