Bolsonaro indica chefe de gabinete de Gilmar para o Cade
A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aprovou nesta terça (5) as indicações de Alexandre Barreto de Souza para o cargo de superintendente-geral do Cade e de Victor Oliveira Fernandes para o cargo de conselheiro no órgão de defesa da concorrência...
A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aprovou nesta terça (5) as indicações de Alexandre Barreto de Souza para o cargo de superintendente-geral do Cade e de Victor Oliveira Fernandes para o cargo de conselheiro no órgão de defesa da concorrência. Os dois nomes ainda serão submetidos a votação no plenário da Casa.
Fernandes é o chefe de gabinete de Gilmar Mendes (foto) no STF. Na última segunda (4), Jair Bolsonaro oficializou a indicação dele e da advogada Juliana Domingues, assessora de Anderson Torres no Ministério da Justiça, para o cargo de procuradora-chefe do Cade.
Barreto de Souza, que já presidiu o Cade de 2017 a 2021, foi aprovado na CAE com 20 votos favoráveis e 2 contrários. A indicação do chefe de gabinete de Gilmar recebeu aprovação unânime dos membros da comissão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)