Tebet muda de tom e diz que PSDB “tem autonomia” para definir candidato
A senadora Simone Tebet (foto), pré-candidata à presidência pelo MDB, afirmou nesta terça-feira (5) que, no momento, há apenas duas candidaturas que podem fazer frente a Lula e Jair Bolsonaro, após a saída de Sergio Moro. "Só há dois candidatos do centro democrático: eu e o PSDB", disse ela a O Globo...
A senadora Simone Tebet (foto), pré-candidata à presidência pelo MDB, afirmou nesta terça-feira (5) que, no momento, há apenas duas candidaturas que podem fazer frente a Lula e Jair Bolsonaro, após a saída de Sergio Moro.
“Só há dois candidatos do centro democrático: eu e o PSDB”, disse ela a O Globo.
Em entrevistas na semana passada, Tebet afirmou que o candidato do PSDB era João Doria e que o resultado das prévias deveria ser respeitado. Agora, em uma mudança de discurso, a senadora afirmou que o partido “tem autonomia” para definir.
“Cada partido tem autonomia para tomar as suas próprias decisões e avaliá-las ou reavaliá-las de acordo com os interesses dos envolvidos.”
Derrotado nas prévias, mas autorizado a trabalhar em torno de uma candidatura, Eduardo Leite disse ontem que está disposto a abrir mão de concorrer em benefício de um nome com mais chances. Ele citou Tebet como uma possibilidade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)