França “condena fortemente” massacre em Bucha
O chanceler da França, Jean-Yves Le Drian, se manifestou neste domingo (3) sobre as atrocidades cometidas pelas tropas de Vladimir Putin em Bucha, perto de Kiev, e afirmou que o país vai levar o caso ao Tribunal Penal Internacional. "Tomei conhecimento de relatos de abusos massivos cometidos por forças...
O chanceler da França, Jean–Yves Le Drian, se manifestou neste domingo (3) sobre as atrocidades cometidas pelas tropas de Vladimir Putin em Bucha, perto de Kiev, e afirmou que o país vai levar o caso ao Tribunal Penal Internacional.
“Tomei conhecimento de relatos de abusos massivos cometidos por forças russas em cidades ucranianas que ocuparam nas últimas semanas, em particular na localidade de Bucha. Condeno fortemente esses atos que constituem, se confirmados, crimes de guerra.”
Le Drian também disse ser a favor do aumento da “pressão econômica” contra a Rússia.
Ontem, o Ministério da Defesa da Ucrânia divulgou imagens aterradoras dos corpos de civis encontrados nas ruas da cidade de Bucha. Um vídeo publicado pela pasta mostra dezenas de cadáveres de homens que foram assassinados pelas tropas russas, alguns com as mãos amarradas.
Clique abaixo para assistir:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)