Presidente do Flamengo abre mão de chefiar conselho da Petrobras
O empresário Rodolfo Landim, que preside o Flamengo, anunciou que abriu mão de assumir a presidência do conselho da Petrobras. Em nota, ele afirmou que não conseguiria conciliar os cargos, “concentrando todo meu tempo e dedicação” no clube de futebol. Ele disse também que “minha preocupação...
O empresário Rodolfo Landim, que preside o Flamengo, anunciou que abriu mão de assumir a presidência do conselho da Petrobras. Em nota, ele afirmou que não conseguiria conciliar os cargos, “concentrando todo meu tempo e dedicação” no clube de futebol.
Ele disse também que “minha preocupação em não conseguir, dada a dedicação que as duas instituições demandariam nesse momento, exercer ambas as funções com a excelência por mim desejada e à altura que a Petrobras e o Flamengo merecem”.
Como mostramos, a indicação do nome de Landim deixou a militância bolsonarista confusa e irritou a ala militar, humilhada também com a fritura pública do general Joaquim Luna e Silva, substituído por Adriano Pires.
Antes de presidir o Flamengo e se aproximar de Jair Bolsonaro, Landim foi bastante próximo de Dilma Rousseff, que conheceu quando a petista ocupava justamente a presidência do mesmo conselho da petroleira.
Leia também: Indicado para presidir conselho de administração da Petrobras foi condenado pelo TCU
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)