FSB vence licitação milionária suspeita de direcionamento
A FSB Comunicação venceu a licitação para a escolha da empresa que promoverá a imagem do governo Bolsonaro no exterior neste ano eleitoral, em um contrato de R$ 60 milhões, o maior da história da União, diz O Globo. Em janeiro, como mostramos, um erro na...
A FSB Comunicação venceu a licitação para a escolha da empresa que promoverá a imagem do governo Bolsonaro no exterior neste ano eleitoral, em um contrato de R$ 60 milhões, o maior da história da União, diz O Globo.
Em janeiro, como mostramos, um erro na soma das notas finais atribuídas às concorrentes durante a abertura dos envelopes classificou indevidamente uma das empresas, fazendo parecer que a concorrência foi mais apertada do que de fato era.
A licitação entrou na mira dos técnicos do TCU e do MP junto ao TCU, que já pediu duas vezes a suspensão da concorrência por indícios de direcionamento.
“Além da suspeita de direcionamento para a vitória da FSB, o MP de Contas e os técnicos do TCU também questionam o briefing da licitação. O documento prevê que a missão da agência contratada será ‘apresentar ao mundo’ o modelo de gestão de Bolsonaro, destacando seu ‘zelo pela democracia e a institucionalidade’”, escreve o jornal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)