Deputada bolsonarista pede que MP investigue festa de Cláudio Castro
A deputada estadual Alana Passos apresentou ao Ministério Público do estado do Rio de Janeiro uma representação para saber quanto custou e se houve abuso de poder político e econômico na festa de aniversário do governador Cláudio Castro (foto) em uma casa de festas na zona sul do Rio...
A deputada estadual Alana Passos apresentou ao Ministério Público do estado do Rio de Janeiro uma representação para saber quanto custou e se houve abuso de poder político e econômico na festa de aniversário do governador Cláudio Castro (foto) em uma casa de festas na zona sul do Rio.
“A pergunta que permeia todos nós, cidadãos do Estado do Rio de Janeiro é: quem bancou o banquete do governador? Quem pagou os fornecedores? Quem bancou os equipamentos de som? Quem pagou por todos os prestadores de serviço da festa?”, questionou a parlamentar.
Foi um festão, como mostramos. Alcione, Belo, Mumuzinho e MC Leozinho subiram ao palco durante a noite. Teve ainda apresentação da bateria da Grande Rio.
Além disso, houve camarão e muita bebida para mais de duas mil pessoas com presença de prefeitos e parlamentares, segundo a ação.
A parlamentar levantou ainda a possibilidade de agentes públicos sejam proprietários ou sócios do espaço no Jockey Club, “mesmo que não sejam gerentes e/ou administradores, trazendo a lume um conflito de interesses e ferindo o código de conduta daqueles que exercem função pública”.
Ainda segundo o documento apresentado, estima-se que foram gastos mais de R$ 1 milhão com a festa do governador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)