Ernesto Araújo: ‘Se Bolsonaro dá 2ª chance a Valdemar, deveria dar a Lula’
O ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo (foto) criticou Jair Bolsonaro por se aliar a condenados por corrupção e, ao mesmo tempo, criticar Lula. Em vídeo publicado no YouTube, o ex-chanceler...
O ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo (foto) criticou Jair Bolsonaro por se aliar a condenados por corrupção e, ao mesmo tempo, criticar Lula. Em vídeo publicado no YouTube, o ex-chanceler mencionou um trecho do discurso do presidente durante evento do PL no último fim de semana.
Ao lado do presidente do partido, Valdemar Costa Neto, que foi condenado no mensalão, e do ex-presidente Fernando Collor, Bolsonaro afirmou:
“Todos nós somos humanos, podemos errar. Quem nunca errou que está nessa plataforma no momento? Devemos e podemos ter uma segunda chance para voltarmos a ser úteis para a sociedade.”
Ao comentar a declaração do presidente, Ernesto, que deixou o governo Bolsonaro no ano passado, disse:
“Realmente caberia perguntar por que algumas pessoas que estavam ali no palanque com o presidente e que já foram condenadas por corrupção merecem uma segunda chance e o ex-presidente Lula, que também foi condenado por corrupção e ‘descondenado’, não mereceria uma segunda chance. É um conjunto de contradições.”
Como mostramos, recentemente o ex-chanceler também criticou o posicionamento de Bolsonaro diante da guerra na Ucrânia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)