Bolsonaro: “Ficam me enchendo o saco para tomar vacina. Deixa eu morrer”
Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar vacinas contra a Covid. Em cerimônia no Palácio do Planalto nesta quinta (31), o presidente disse que "tem gente" que deseja sua morte...
Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar vacinas contra a Covid. Em cerimônia no Palácio do Planalto nesta quinta (31), o presidente disse que “tem gente” que deseja sua morte, mas fica “enchendo o saco” para ele se vacinar.
Durante o discurso, Bolsonaro (foto) também mandou um recado ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga:
“Eu tenho que estar no meio do povo. Inclusive, Queiroga, sem máscara. O problema é meu, a vida é minha. ‘Ai, não tomou vacina’. Tem gente que quer que eu morra e fica me enchendo o saco para que eu tome vacina. Deixa eu morrer”, disse Bolsonaro (foto).
Ainda no evento, como mostramos, o presidente celebrou nesta quinta-feira (31) o aniversário do golpe militar de 1964.
Mais lidas
Conar suspende publicidade de bets na CazéTV
Michelle apenas age como uma Bolsonaro
PF indicia aliado de Lula por exploração ilegal de minério
PF não encontrou envelopes do Senado citados por Jaques Wagner
Deolane seguirá em cela especial apesar de suspensão da OAB