Desconfiança com Doria e PSDB (ainda mais) desgastado
Uma importante liderança do chamado centro democrático disse a O Antagonista que não vai comentar a iminente desistência de João Doria (foto, à direita) da disputa presidencial deste ano antes de o governador de São Paulo fazer o anúncio oficial, o que está previsto para a tarde desta quinta-feira (31)...
Uma importante liderança do chamado centro democrático disse a O Antagonista que não vai comentar a iminente desistência de João Doria (foto, à direita) da disputa presidencial deste ano antes de o governador de São Paulo fazer o anúncio oficial, o que está previsto para a tarde desta quinta-feira (31).
“Vou aguardar. Com Doria, tudo é possível.”
A desconfiança com Doria vem acompanhada de uma percepção de desgaste ainda maior no PSDB, que, em novembro do ano passado, realizou prévias e escolheu o governador paulista como pré-candidato do partido ao Planalto. Nesta semana, porém, o derrotado nas eleições internas, Eduardo Leite (foto, à esquerda), deixou o governo do Rio Grande do Sul e colocou-se novamente no páreo.
“O PSDB vai perdendo todas as condições de protagonizar uma coalizão: briga nas prévias, desgaste dos candidatos, renúncia do perdedor para questionar o resultado e agora toda essa coisa do Doria”, elencou essa liderança do centro democrático ouvida pelo site, ainda pedindo reserva.
Leia também: Um candidato do centro
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)