Márcio França: “Desistência só me fortalece, pois eu sou anti-Doria”
Márcio França (PSB) se pronunciou após João Doria (PSDB) dizer a aliados que vai desistir de candidatar ao Planalto. Em entrevista a O Globo, o ex-governador de São Paulo afirmou ter certeza que o movimento do tucano...
Márcio França (PSB) se pronunciou após João Doria (PSDB) dizer a aliados que vai desistir de candidatar ao Planalto. Em entrevista a O Globo, o ex-governador de São Paulo afirmou ter certeza que o movimento do tucano será de tentar a reeleição e ainda disse que seu nome é o mais forte dentro da esquerda para derrotá-lo.
“Com isso, eu me fortaleço. Agora que eu não largo mão da minha candidatura mesmo, eu sou o ‘anti-Doria'”, disse.
França mencionou que tem um acordo com Lula (PT) e Gleisi Hoffmann (PT), para apoiar o nome mais forte nas pesquisas de maio entre ele e Fernando Haddad (PT), que também tem intenção de concorrer ao governo de São Paulo.
“Lula e Gleisi foram comunicados e aceitaram a minha proposta. Quem tiver o nome mais competitivo nas pesquisas de maio será apoiado. Combinamos que a pergunta ao eleitor seria ‘votaria com certeza e/ou poderia votar’. Lula aceitou a proposta e ficou de marcar só a data da pesquisa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)