Datena retira apoio ao PSDB e diz que “Doria vai de traído a traidor”
O apresentador José Luiz Datena (foto), pré-candidato ao Senado por São Paulo, afirmou há pouco que João Doria passou da condição de traído para a de traidor, ao decidir permanecer no cargo. Em seu programa no rádio, Datena (União Brasil) disse que Doria está implodindo...
O apresentador José Luiz Datena (foto), pré-candidato ao Senado por São Paulo, afirmou há pouco que João Doria passou da condição de traído para a de traidor, ao decidir permanecer no cargo.
Em seu programa no rádio, Datena (União Brasil) disse que Doria está implodindo a candidatura de seu vice, Rodrigo Garcia, ao governo estadual.
“Acho um movimento completamente equivocado do Doria se ele fizer isso, porque passa de traído a traidor do [Rodrigo] Garcia. Implode a candidatura dele [a governador].”
Garcia esperava que Doria deixasse o cargo para concorrer a presidência, abrindo espaço para ele no Palácio dos Bandeirantes e se irritou com a decisão.
Datena, que apoiava a candidatura tucana, afirmou que está cortando relações políticas.
“Doria fazendo esse movimento, não tenho mais nenhum compromisso com essa chapa. Porque aí quem se sente traído sou eu. […] Vou ser candidato ao Senado, mesmo independente. Por que eu vou largar o Senado? Por causa desse movimento, que é tão típico da política? Por essas coisas que o Brasil está nesta situação.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)