Hang desiste de concorrer ao Senado
O empresário Luciano Hang (foto) anunciou há pouco que não será candidato ao Senado. O dono da Havan disputaria uma vaga por Santa Catarina, servindo de palanque para Jair Bolsonaro. Hang realizou uma live no Instagram para fazer o anúncio. "Vou ou não vou", disse ele no início da transmissão, tentando fazer mistério...
O empresário Luciano Hang (foto) anunciou há pouco que não será candidato ao Senado. O dono da Havan disputaria uma vaga por Santa Catarina, servindo de palanque para Jair Bolsonaro.
Hang realizou uma live no Instagram para fazer o anúncio. “Vou ou não vou?”, questionou ele no início da transmissão, tentando fazer mistério.
Durante cerca de 30 minutos, o empresário fez suspense, discursou sobre os motivos que o levaram a tomar a decisão e sobre a importância de “defender a liberdade” e “lutar pelo Brasil”.
“Se nós perdemos essas eleições, tenho certeza de que nós não vamos tomar o poder novamente.”
“Essa semana, quando eu estava em uma montanha esquiando, um fato que talvez tenha pesado na minha decisão. Eu estava com meus filhos. Um deles deu um mal súbito e, de repente, ele estava lá no chão, durante 30 ou 40 minutos, inconsciente, não conseguia respirar. […] Naquele momento, olhando meu filho desesperado, não sabia o que fazer, eu repensei minha vida em poucos minutos. Me dediquei a vida toda ao trabalho, sem sábado e domingo. Pensei na minha família, nos meus colaboradores. Baseado nisso, tomei minha decisão. Não serei político.”
Hang disse, no entanto, que continuará trabalhando pelo Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)