Por que Maria do Rosário tem razão
Maria do Rosário, em artigo sobre a "violência política de gênero", escreveu o seguinte: "Ao longo de seu mandato à frente da presidência da Argentina, Cristina Kirchner foi continuamente descrita pela mídia brasileira como desequilibrada...
Maria do Rosário, em artigo sobre a “violência política de gênero” escreveu o seguinte:
“Ao longo de seu mandato à frente da presidência da Argentina, Cristina Kirchner foi continuamente descrita pela mídia brasileira como desequilibrada…, chegando a receber a alcunha de Cristina, a Louca, da revista Veja, tratamento jamais destinado a qualquer presidente, mesmo os mais criticados pelo semanário. E não foi só. Em 2008 o jornal Estadão realizou uma estapafúrdia análise sobre o peso da presidenta chilena Michelle Bachelet, quando esta, em uma de suas visitas ao Brasil, deu um mergulho no mar fora de seu expediente de trabalho.
Situações absurdas, superada apenas pelo nível de infâmia da revista IstoÉ, que chamou a presidenta Dilma Rousseff de ‘histérica’ e à época afirmou que esta deveria deixar o cargo ao qual foi conduzida por meio do voto popular por ter perdido ‘as condições emocionais para conduzir o Brasil’.”
Maria do Rosário tem razão.
Cristina Kirchner não é “louca”. É ladra e cúmplice de um atentado terrorista.
Michele Bachelet não é gorda, mas uma incompetente de peso.
Dilma Rousseff não é “histérica”. Foi apenas eleita com dinheiro roubado, depois de promover uma gigantesca fraude fiscal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)