Alckmin: “Entro no PSB para somar. Chapa é para frente”
Em coletiva após o ato de filiação ao PSB, Geraldo Alckmin evitou cravar que será candidato a vice na chapa encabeça por Lula neste ano. Por mais de uma vez, ele disse que se filiou ao PSB "para somar" e que formação de chapa "é para frente" e "questão partidária"...
Em coletiva após o ato de filiação ao PSB, Geraldo Alckmin evitou cravar que será candidato a vice na chapa encabeça por Lula neste ano.
Por mais de uma vez, ele disse que se filiou ao PSB para somar, mas que formação de chapa “é para frente” e “questão partidária”.
“Entro no PSB para somar. Chapa é para frente. (…) Hoje nós demos um passo importante, que foi a filiação. Encerrou uma etapa. Agora, se discute chapa.”
Alckmin acrescentou que “não tem pressa” para a definição da chapa.
O ex-governador de São Paulo disse também que “é tempo de união e de convergência” e voltou a fazer elogios a Lula, dizendo, por exemplo, que “a história dele é a história do debate, da busca do entendimento”.
Alckmin afirmou, ainda, que “tudo tem seu tempo e campanha não é neste momento”. Questionado sobre viabilidade da Terceira Via, ele respondeu que não desestimula candidatura alguma, mas defendeu que há uma polarização entre Lula e Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)