Com bloqueio do Telegram, família Bolsonaro perderá acesso a 1,3 milhão de seguidores
O bloqueio do Telegram (foto) no Brasil, determinado nesta sexta-feira (18) por Alexandre de Moraes, cortará um dos principais canais de comunicação de Jair Bolsonaro com seus apoiadores...
O bloqueio do Telegram (foto) no Brasil, determinado nesta sexta-feira (18) por Alexandre de Moraes, cortará um dos principais canais de comunicação de Jair Bolsonaro com seus apoiadores.
Só em seu perfil oficial no aplicativo, registra O Globo, o presidente conta com pouco mais de 1 milhão de seguidores. Há ainda os perfis administrados por seus filhos: Flávio tem 93,9 mil seguidores, Carlos soma 77,9 mil e Eduardo, 53,6 mil.
Ao todo, a família acumula cerca de 1,3 milhão de inscritos no Instagram.
O link para o canal de Bolsonaro na plataforma é frequentemente compartilhado em seus perfis, na tentativa de que seus seguidores em outras redes migrem para o aplicativo.
Desde o início deste ano, informa o jornal carioca, o presidente publicou no Twitter 23 postagens remetendo para o Instagram. Em 16 de fevereiro, por exemplo, ele escreveu que na plataforma bloqueada hoje era possível ter “acesso a ações que querem a todo custo esconder de você”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)