Revogue-se o Estado de Direito
Dilma Rousseff montou uma equipe para tentar barrar o impeachment. O Estadão relata que, além dos ministros de sempre, foram escalados para defender o indefensável Flávio Caetano, advogado da campanha de Dilma (pois é), Celso Antonio Bandeira de Mello, Dalmo Dallari e Fabio Konder Comparato...
Dilma Rousseff montou uma equipe para tentar barrar o impeachment. O Estadão relata que, além dos ministros de sempre, foram escalados para defender o indefensável Flávio Caetano, advogado da campanha de Dilma (pois é), Celso Antonio Bandeira de Mello, Dalmo Dallari e Fabio Konder Comparato.
De acordo com o Estadão:
“Os juristas prepararam pareceres para dar sustentação à defesa de Dilma. Documento assinado por Bandeira de Mello e Fabio Konder Comparato diz que a reprovação das contas do governo pelo TCU não representa crime de responsabilidade e, portanto, é insuficiente para embasar a abertura de um processo de impeachment no Congresso.
Na semana passada, diante da decisão do TSE de abrir uma ação de impugnação contra a chapa formada por Dilma e pelo vice Michel Temer, Dalmo Dallari também sustentou que o órgão não tem competência para cassar mandato de presidente da República.”
Em resumo, os petistas estão convictos de que nenhuma instituição brasileira ou mesmo a Constituição têm legitimidade e poder para cassar o mandato de Dilma Rousseff. Revogue-se o Estado de Direito porque o país lhes pertence.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)