Aécio defende que PSDB desista de João Doria: “Não podemos ir para morte anunciada”
O deputado Aécio Neves (foto) tem defendido que o PSDB desista da candidatura presidencial de João Doria. Em entrevista ao Valor nesta quinta (17), o tucano mineiro afirmou que manter o governador na disputa é suicídio. Segundo ele, o partido deve se esforçar para manter...
O deputado Aécio Neves (foto) tem defendido que o PSDB desista da candidatura presidencial de João Doria. Em entrevista ao Valor nesta quinta (17), o tucano mineiro afirmou que manter o governador na disputa é suicídio.
Segundo ele, o partido deve se esforçar para manter Eduardo Leite e torná-lo candidato.
“Quem aglutina é o Eduardo [Leite] e avaliar o seu nome é um ato de responsabilidade. Não podemos ir para uma morte anunciada.”
Derrotado nas prévias do partido, Leite tem sido cortejado por Gilberto Kassab para disputar a presidência pelo PSD. Ontem, a cúpula do PSDB se reuniu com o governador para tentar segurá-lo no partido.
O presidente do PSDB de São Paulo, Marco Vinholi, afirmou há pouco que a postura de Aécio Neves provoca “vergonha alheia” e que foi ele quem prejudicou a imagem do partido nos últimos anos.
“Aécio Neves perdeu completamente o senso de autocrítica. Quem prejudicou e muito o PSDB nos últimos anos foi ele mesmo. Vergonha alheia de ele apontar o dedo para Doria, mesmo depois de perder as prévias do partido. Está faltando semancol ai!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)