Baiano operou para o PT
Fernando Soares, o Baiano, foi apontado logo no início da Lava Jato como um operador do PMDB. Essa versão surgiu no meio político e foi disseminada pela imprensa. Mais tarde, Júlio Camargo acusou Baiano de ser sócio oculto de Eduardo Cunha.A delação premiada de Baiano deve provocar alguns ajustes nessa versão. Em abril, eu (Claudio) publiquei na ISTOÉ uma reportagem indicando justamente que Baiano parecia servir bem mais ao PT...
Fernando Soares, o Baiano, foi apontado logo no início da Lava Jato como um operador do PMDB. Essa versão surgiu no meio político e foi disseminada pela imprensa. Mais tarde, Júlio Camargo acusou Baiano de ser sócio oculto de Eduardo Cunha.
A delação premiada de Baiano deve provocar alguns ajustes nessa versão. Em abril, eu (Claudio) publiquei na ISTOÉ uma reportagem indicando justamente que Baiano parecia servir bem mais ao PT.
O primeiro elo com o partido surgiu por meio da empresa Estre Ambiental, cuja sede no Rio era usada pelo operador como escritório para repasses de propina. A Estre abrigou em seus quadros um executivo oriundo do grupo Leão Leão, ligado a Antonio Palocci.
A Estre fechou mais de R$ 800 milhões em contratos com a Petrobras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)