Viva a arrogância de Dilma
Aécio Neves deu entrevista ao Estadão. Disse que, depois da eleição, deu um sinal de apoio a Dilma Rousseff, para estabelecer um agenda comum que fosse boa para o país. Mas ela o ignorou, demonstrando "soberba" e "arrogância".O tucano também respondeu à seguinte pergunta do jornal...
Aécio Neves deu entrevista ao Estadão. Disse que, depois da eleição, deu um sinal de apoio a Dilma Rousseff, para estabelecer um agenda comum que fosse boa para o país. Mas ela o ignorou, demonstrando “soberba” e “arrogância”.
O tucano também respondeu à seguinte pergunta do jornal:
No fim do ano passado, o sr. disse que perdeu a eleição não para um partido político, mas para uma organização criminosa. Mantém essa declaração?
Reitero. Não é apenas eu que digo isso. É a Polícia Federal, o Ministério Público, a Operação Lava Jato. A cada dia fica mais claro como um projeto de poder se sobrepõe aos limites mínimos de correção, enfim, republicanos. Cada vez fica mais claro que esse grupo político que se apoderou do Estado, institucionalizou a corrupção no seio de algumas das nossas empresas estatais para se manter no poder.
Aécio Neves, portanto, tem de comemorar a soberba e a arrogância de Dilma Rousseff.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)