“Renovação não é questão de idade, mas de agenda”, diz Freire, sobre saída de Vieira
Presidente do Cidadania, Roberto Freire foi ao Twitter comentar o pedido de desfiliação do senador Alessandro Vieira, noticiado por O Antagonista. Segundo Freire, Vieira teve "todo espaço" para construir sua candidatura e que "renovação não é questão de idade, mas de agenda"...
Presidente do Cidadania, Roberto Freire foi ao Twitter comentar o pedido de desfiliação do senador Alessandro Vieira, noticiado por O Antagonista. Segundo Freire, Vieira teve “todo espaço” para construir sua candidatura e que “renovação não é questão de idade, mas de agenda”.
“Lamento a decisão do senador Alessandro, único voto contra o novo Diretório Nacional. Teve todo espaço no Cidadania para construir a candidatura e o partido em Sergipe, que comanda desde a chegada. Renovação não é questão de idade mas de agenda. Política é vitória e derrota. Sorte.”
Em nota à imprensa mais cedo, Vieira disse que “um dos maiores problemas que enfrentamos no Brasil é o absoluto distanciamento entre o sentimento popular e a conduta das figuras públicas nacionais”.
“A necessidade urgente de renovação política é apontada a cada pesquisa e eleição há anos, mas parlamentares e dirigentes partidários preferem ignorar esta realidade”, disse Vieira, em referência a Freire.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)