Zelensky: “Estamos discutindo um acordo para aderir à União Europeia”
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou há pouco que está discutindo um acordo para que o país consiga fazer parte da União Europeia e defendeu uma intensificação das sanções econômicas contra a Rússia...
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou há pouco que está discutindo um acordo para que o país consiga fazer parte da União Europeia e defendeu uma intensificação das sanções econômicas contra a Rússia.
“Continuamos o nosso trabalho e estamos discutindo um acordo para aderir à União Europeia Estamos também debatendo um novo pacote de sanções contra a Rússia. Temos que forçá-la a optar pela paz. É preciso fazer isso urgentemente. Eles têm que entender que a economia deles não vai sobreviver a essa guerra”, declarou Zelensky (foto).
Zelensky também voltou a afirmar que o Exército russo tem tido várias perdas, as maiores em “décadas”. Nas contas do presidente Ucraniano, 31 batalhões perderam sua capacidade de combate e mais de 300 tanques foram abatidos.
“Eles querem nos vencer com quantidade [de tropas] e usam o terror para nos quebrar, mas tenho certeza de que isso não dará certo. Isso não vai levá-los a lugar algum”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)