Putin vê “mudanças positivas” nas negociações com Ucrânia
Vladimir Putin (foto) disse hoje que houve progresso nas negociações do Kremlin com a Ucrânia. O presidente russo, no entanto, não detalhou quais foram os avanços. "Há certas mudanças positivas"...
Vladimir Putin (foto) disse hoje que houve progresso nas negociações do Kremlin com a Ucrânia. O presidente russo, no entanto, não detalhou quais foram os avanços.
“Há certas mudanças positivas, dizem-me os negociadores do nosso lado”, afirmou Putin, durante uma reunião com o ditador de Belarus e seu aliado, Alexander Lukashenko, acrescentando que as foram realizadas conversas “praticamente todos os dias”.
Putin disse, nos comentários transmitidos pela TV, que iria entrar em mais detalhes com Lukashenko. O Kremlin diz não descartar a possibilidade de uma reunião entre o presidente russo e Zelensky. No entanto, segundo o porta-voz Dmitry Peskov, para que isso ocorra, é necessário que as duas partes estejam dispostas a “alcançar resultados”.
“Em primeiro lugar, as delegações e os ministros precisam fazer sua parte do trabalho para garantir que os presidentes não se reúnam apenas para o processo e uma conversa, mas façam uma reunião para alcançar resultados”, afirmou Peskov a jornalistas nesta sexta (11).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)