Ministério da Defesa da Ucrânia diz que mais um general russo foi morto
O Ministério da Defesa da Ucrânia divulgou por meio do site oficial nesta segunda-feira (7) a morte de mais um general russo em combate na operação de invasão do país...
O Ministério da Defesa da Ucrânia divulgou por meio do site oficial nesta segunda-feira (7) a morte de mais um general russo em combate na operação de invasão do país.
Segundo o órgão, durante o conflito, perto de Kharkiv, Vitaly Gerasimov (foto), líder militar russo, major-general, chefe de gabinete e primeiro vice-comandante do 41º Exército do Distrito Militar Central da Rússia, foi morto.
“Vários altos oficiais do exército russo também foram mortos e feridos. Vitaly Gerasimov participou da segunda guerra chechena e da operação militar russa na Síria. Ele recebeu uma medalha ‘pelo retorno da Crimeia'”, disse o comunicado.
Em 28 de fevereiro, como mostramos, o embaixador ucraniano Sergiy Kyslytsy abriu seu pronunciamento na sessão de emergência da Assembleia Geral da ONU com uma mensagem à população da Rússia. Ele leu em seu celular o que seria uma troca de mensagens entre um soldado russo e sua mãe. O militar acabaria morto logo depois.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)