Negociador russo diz que expectativas não se concretizaram
O negociador russo Vladimir Medinsky (foto) afirmou há pouco, após encontro com a delegação ucraniana, que as expectativas do Kremlin não se concretizaram. Os representantes dos dois países se reuniram por pouco mais de duas horas em Belarus...
O negociador russo Vladimir Medinsky (foto) afirmou há pouco, após encontro com a delegação ucraniana, que as expectativas do Kremlin não se concretizaram.
Os representantes dos dois países se reuniram por pouco mais de duas horas em Belarus, em uma terceira rodada de negociações.
Em coletiva, um outro negociador afirmou que espera que nas próximas conversas seja possível chegar a um acordo concreto.
“Tentamos chegar a alguns acordos. Gostaríamos de ter levado para Moscou um resultado concreto sobre os vetores mais importantes. No entanto, vemos que isso é mais difícil do que pensamos. As conversas terão continuidade e vamos tentar esperar que, na próxima vez, cheguemos a um acordo. Vai ser um trabalho difícil.”
Ele também culpou os ucranianos pelo desrespeito ao cessar-fogo previsto para o fim de semana.
“O principal são os corredores humanitários. As pessoas estão atirando nelas e impedindo seu fluxo pelos corredores. São fascistas.”
Há pouco, um dos negociadores ucranianos afirmou que a conversa sobre os corredores humanitários evoluiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)