Fomos traídos por Putin com essa guerra, diz magnata russo das motos
O empresário Timur Sardarov, CEO da MV Agusta, divulgou em uma carta aberta à imprensa uma crítica à invasão da Ucrânia pela Rússia e se diz traído pelo governo de Vladimir Putin...
O empresário Timur Sardarov, CEO da MV Agusta, divulgou em uma carta aberta à imprensa uma crítica à invasão da Ucrânia pela Rússia e se diz traído pelo governo de Vladimir Putin.
“Para mim, como russo, é a maior tragédia dos meus 40 anos de existência. Nunca pensei que me sentiria tão traído pela ação do meu próprio país”, diz um trecho da carta.
Sardarov finaliza o comunicado dizendo que está rezando pelo povo ucraniano e também pelos jovens soldados russos que, segundo ele, “foram jogados neste conflito de matança de irmãos”.
Como mostramos, no décimo dia da invasão à Ucrânia, a Rússia declarou um cessar-fogo de cinco horas em Mariupol para permitir a saída de civis, mas é acusada por autoridades ucranianas de não interromper os bombardeios na região.
Rússia e Ucrânia devem realizar uma terceira rodada de negociações na segunda-feira, relata a Reuters. O negociador ucraniano David Arakhamiya disse, em um post no Facebook, que as conversas sobre o fim das hostilidades seriam retomadas, mas não forneceu mais detalhes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)