O corredor de Putin
A Samsung, neste sábado, suspendeu a entrega de telefones celulares à Rússia. A empresa coreana tem 30% do mercado local. Enquanto isso, os americanos estão terminando de entregar aos soldados ucranianos 350 milhões de dólares em Javelins e Stingers, prometidos por Joe Biden no sábado passado. Cedo ou tarde, Vladimir Putin vai ocupar Kiev. Mas o custo do desvario do carniceiro russo é impagável...
A Samsung, neste sábado, suspendeu a entrega de telefones celulares à Rússia. A empresa coreana tem 30% do mercado local.
Enquanto isso, os americanos estão terminando de entregar aos soldados ucranianos 350 milhões de dólares em Javelins e Stingers, prometidos por Joe Biden no sábado passado.
Cedo ou tarde, Vladimir Putin vai ocupar Kiev. Mas o custo do desvario do carniceiro russo é impagável. Com a saída da Samsung, ele perde dinheiro; com a entrada de Javelins e Stingers, ele ganha cadáveres. Isso tudo em apenas uma semana, de sábado a sábado.
Hoje, pela primeira vez, suas tropas permitiram a retirada de civis de duas cidades bombardeadas, por meio de um corredor humanitário. Mas quem precisa de um corredor para escapar do atoleiro ucraniano é o próprio Putin, sitiado no Kremlin. Não há outro caminho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)