Alexandre Soares Silva, na Crusoé: “O alienado”
"Secretamente (ninguém descobrirá, nunca falarei isso em público) estou tão interessado na Ucrânia quanto todo mundo, leio continuamente sobre o assunto e tudo mais; mas preferia que mesmo durante uma crise as pessoas se dessem permissão para falar de outras coisas", diz Alexandre Soares Silva (foto), em sua coluna na Crusoé desta semana...
“Secretamente (ninguém descobrirá, nunca falarei isso em público) estou tão interessado na Ucrânia quanto todo mundo, leio continuamente sobre o assunto e tudo mais; mas preferia que mesmo durante uma crise as pessoas se dessem permissão para falar de outras coisas”, diz Alexandre Soares Silva (foto), em sua coluna na Crusoé desta semana.
“Ou que cada crise aparecesse só a cada vinte anos, para dar tempo de as pessoas falarem sobre romances policiais, comida, design de carros, bonsais. Quando uma crise chega, só se pode falar sobre a crise, sob o risco de ser tirado da frente com a impaciência com que se espanta um mosquito. E ou sempre estamos em crise, ou ninguém avisa quando não estamos em crise.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)